Meus caros,
Este blogue mais não é do que uma compilação dos textos que eu assinei, e que foram publicados na imprensa ao longo dos anos. Sendo o seu autor, considero que tenho alguma autoridade moral para os republicar, ainda que virtualmente, e sem prejuízo do maior interesse dos editores. Aliás, como vai ser visível, não abdicarei de mencionar e defender os direitos destas organizações, tanto que, em última análise, esta compilação até poderá funcionar como uma forma (não intencional) de divulgação dessas mesmas revistas. Talvez haja até quem lhes compre algumas edições atrasadas (isto sou eu a ser optimista!) … era sinal de que estavam a gostar do conteúdo do ©General Moto. :-)
Como declaração de princípios, aqui ficam as regras a que me auto-impus para que este blogue não prejudique os interesses de nenhuma das partes envolvidas:
1 – Só serão publicados os meus textos. Os textos de outros autores/colegas não serão postados;
2 - As fotos, tiradas não por mim, mas pelos fotógrafos das revistas, jamais serão igualmente publicadas;
3 – As fotos que publicar são minhas, e não constaram das versões em banca;
4 – A página da revista, em formato digital, onde o texto surgiu originalmente publicado, acompanhado de fotos, ilustrações e publicidade, jamais será disponibilizada. Para isso, será incluído junto de cada postagem o contacto da revista para que, em caso de interesse, possam adquirir o exemplar;
5 – Este site está protegido contra cópia, pelo que o “right click” do rato, bem como o teclado, na página principal, foram desactivados;
6 – Este blogue, como se pode ver, não tem fins comerciais. É tão-somente uma forma de difundir conteúdos dos quais fui o autor, em estrito respeito pelas leis do Copyright. O ©General Moto é, por isso mesmo, um espaço de entretenimento gratuito.
Pelo meio tenciono incluir alguns textos que não chegaram a ser publicados e que, abordarão temas tão diversos como mototurismo, técnica, curiosidades, truques e dicas, histórias pessoais, etc.
Alguns textos terão fotos pessoais que considero relevantes mas que não foram incluídas nas versões finais dos trabalhos. São pois um extra, uma faixa escondida…
Desejo que se sintam bem ao visitar o ©General Moto, e que o conteúdo disponibilizado seja do vosso agrado. Espero igualmente conseguir expandir o leque de leitores dos meus trabalhos.
Não posso finalizar sem deixar o meu muito obrigado às pessoas que trabalharam, ou trabalham comigo, e que me deram, ou dão, a oportunidade de desenvolver este gosto que tenho que é o de escrever sobre motos. A todos, mas em especial ao Paulo Araújo, ao Paulo Santos, ao Dr. Neves da Silva, ao Luís Carlos Sousa e ao Vítor Sousa, a minha palavra final de apreço e agradecimento.
Saudações em V.
Hélder
Eu e a muito querida Wild Star…dias felizes…
© General Moto, by Hélder Dias da Silva 2008
Como declaração de princípios, aqui ficam as regras a que me auto-impus para que este blogue não prejudique os interesses de nenhuma das partes envolvidas:
1 – Só serão publicados os meus textos. Os textos de outros autores/colegas não serão postados;
2 - As fotos, tiradas não por mim, mas pelos fotógrafos das revistas, jamais serão igualmente publicadas;
3 – As fotos que publicar são minhas, e não constaram das versões em banca;
4 – A página da revista, em formato digital, onde o texto surgiu originalmente publicado, acompanhado de fotos, ilustrações e publicidade, jamais será disponibilizada. Para isso, será incluído junto de cada postagem o contacto da revista para que, em caso de interesse, possam adquirir o exemplar;
5 – Este site está protegido contra cópia, pelo que o “right click” do rato, bem como o teclado, na página principal, foram desactivados;
6 – Este blogue, como se pode ver, não tem fins comerciais. É tão-somente uma forma de difundir conteúdos dos quais fui o autor, em estrito respeito pelas leis do Copyright. O ©General Moto é, por isso mesmo, um espaço de entretenimento gratuito.
Pelo meio tenciono incluir alguns textos que não chegaram a ser publicados e que, abordarão temas tão diversos como mototurismo, técnica, curiosidades, truques e dicas, histórias pessoais, etc.
Alguns textos terão fotos pessoais que considero relevantes mas que não foram incluídas nas versões finais dos trabalhos. São pois um extra, uma faixa escondida…
Desejo que se sintam bem ao visitar o ©General Moto, e que o conteúdo disponibilizado seja do vosso agrado. Espero igualmente conseguir expandir o leque de leitores dos meus trabalhos.
Não posso finalizar sem deixar o meu muito obrigado às pessoas que trabalharam, ou trabalham comigo, e que me deram, ou dão, a oportunidade de desenvolver este gosto que tenho que é o de escrever sobre motos. A todos, mas em especial ao Paulo Araújo, ao Paulo Santos, ao Dr. Neves da Silva, ao Luís Carlos Sousa e ao Vítor Sousa, a minha palavra final de apreço e agradecimento.
Saudações em V.
Hélder
Eu e a muito querida Wild Star…dias felizes…
1 comentário:
Caro Helder,
Após uma pesquisa sobre pneus de motas, fui parar ao seu belo blogue que passo a adicionar aos favoritos! É sem sombra de dúvidas um adepto de motas e já percorreu muitos quilómetros para visitar os mais desejados lugares com paisagens, enfim...
Gostava de saber a sua opinião acerca do pneu que melhor se adapta à WildStar 1600, pois reparo que tem bastante mais experiência do que eu no que diz respeito a estrada. Assim, agradeço o seu conselho, porque tenho comprado sempre os Dunlop D404 que vinham de origem e não me duram nada! Estou a ver as mais variadas marcas, desde Michelin que uso no automóvel e são bastante bons. Até Bridgestone que pelo que falam são duros mas duram bem! Até continental que ficam a matar no carocha SlipWindow. Agradeço que me contacte assim que possível para o endereço de e-mail: hjordao@sapo.pt
Saudações, Helder Jordão.
Enviar um comentário